Embalagens Kopenhagen

Em comemoração aos seus 80 anos, a empresa Kopenhagen lança a linha Revival que tem como objetivo trazer de volta toda a magia das embalagens que marcaram os bons momentos na vida dos seus clientes. São 4 caixas idênticas às originais da época que a empresa foi lançada, época também de vigência da corrente estética chamada Art Nouveau. Todas as caixas possuem as características da época e procuram enfatizar a sofisticação, a delicadeza e a harmonia em suas imagens, como forma de relacionar esses conceitos a produtos da marca como chocolates, balas e confeitos finos.

Essa campanha limitada tem como objetivo relembrar a história da Kopenhagen e marcar os 80 anos da marca destacando sua com muito sabor.

A Kopenhagen, empresa há 80 anos no Brasil, foi fundada em 1928, com a chegada do casal Anna e David Kopenhagen, que trouxeram da Letônia algumas receitas populares na Europa e desconhecidas no Brasil.

Atualmente, a empresa está presente em 60 cidades e com uma rede de 226 lojas, além de ter presença no mercado internacional, com seus 300 itens diferentes. O fato de uma empresa desse porte adotar o estilo Art Nouveau para uma campanha denota o peso que a cultura francesa, através da qual esse estilo chegou ao Brasil, tem para o repertório cultural brasileiro.

Anúncios